Um 'Mitológico Pinóquio'... Alegria dos 'Esquerdopatas'?

Em um discurso gravado e apresentado hoje na cúpula sobre biodiversidade da ONU, o nosso 'MITO' disse que organizações criminosas em parceria com “algumas ONGs" estão comandando "crimes ambientais" não somente aqui no nosso País como também no exterior, aproveitando para afirmar que o 'seu governo está realizando ações sem precedentes para proteger a Amazônia', dizendo ainda que é bem-vinda a cooperação dos EUA nos projetos de investimento sustentável que possam criar empregos dignos para a população amazônica...

Certamente que esse seu 'mitológico discurso' foi sem sombra de dúvidas uma atitude de defesa, já que o candidato à presidência dos EUA, Joe Biden disse ontem que poderia até pagar U$ 20 bilhões para que parássemos de destruir a Amazônia, ao mesmo tempo em que ameaçava nos impor sérias restrições econômicas se assim não procedêssemos...

Em sua defesa o nosso 'MITO' ainda disse que: “Na Amazônia, lançamos a 'Operação Verde Brasil 2', que logrou reverter, até agora, a tendência de aumento da área desmatada observada nos anos anteriores. Vamos dar continuidade a essa operação para intensificar ainda mais o combate a esses problemas que favorecem as organizações que, associadas a algumas ONGs, comandam os crimes ambientais no Brasil e no exterior”, sendo que naquele seu 'famoso discurso' na Assembleia das Nações Unidas (ONU) ele já havia dito que o Brasil é "vítima" de uma campanha "brutal" de desinformação sobre a Amazônia e o Pantanal.

Vale registrar que em agosto do ano passado ele já havia declarado que essas ONGs deveriam estar por trás das queimadas na região amazônica, só para “chamar atenção” contra o governo do Brasil, mas que; nem naquela e muito menos nessa ocasião ele apresentou quaisquer provas que corroborassem essa sua 'mitológica afirmativa', assim como também não mencionou o nome de nenhuma dessas ONGs que estariam praticando esses bárbaros crimes ambientais...

Será que finalmente agora ele tem como comprovar tudo o que tem dito, ou será que ele ainda não se deu conta de que com essas suas constantes falácias ele está apenas fortalecendo ainda mais aquela sua bizarra imagem de 'Mitológico Pinóquio', que na mídia tem sido motivo de festa para os 'esquerdopatas'?