Terçando... Será que "Pedalada Mitológica", Pode?

Recentemente tivemos uma "presidenta" que foi legítima e democráticamente eleita, mas que foi simplesmente defenestrada do seu cargo devido a algumas medidas contábeis administrativas por ela tomadas, que ficaram conhecidas como 'pedaladas fiscais'...

E agora vemos que o nosso 'MITO' está querendo desviar recursos do FUNDEB e suprimir recursos já destinados para pagamento de precatórios, o que sem sombra de dúvidas são 'pedaladas' bem mais graves que aquelas tais 'medidas contábeis administrativas'...

Interessante notar que ele está querendo fazer isso apenas para satisfazer o seu 'mitológico égo', que é tentar arrancar da página da História do nosso País o "Bolsa Família", que indubitávelmente é um dos mais famosos projetos sociais do governo petista, colocando em seu lugar o seu "Renda Cidadã"...

Vale lembrar que ao contrário daquelas pedaladas da presidenta que não causou dano algum para o País, essa 'pedalada mitológica' já está causando desconfiança dos investidores, o que pode ser comprovado por essa repentina alto do dólar e da queda brusca da Bolsa de Valores depois que essas suas intenções vieram à público...

E a pergunta que não quer calar: "Pedalada Fiscal" não pode, mas será que "pedalada mitológica", pode?