Laranjas e Ideias

RECUSO-ME a participar de qualquer tipo de ação que vise a achincalhar ou provocar qualquer pessoa. Sou responsável elos atos e críticas que são sem´prer baseados em fatos. nunca em suposições. Por outro lado, nunca vou procurar criticar alguém por tabela. muito menos anonimamente. Na verdade, acho que quem escree deve defender ideias sem nunca se meter a censor e muito menos a ser laranja ou capacho de quem quer que seja. Detalhe: se não gosto de um texto e comento discordando, faço isso respeitosamente, expondo apenas a discordância. Jamais vou criticar provocativamente e nem bancar o censor buscando ridicularizar o escrito. Acho que deve prevalecer o bom senso e o respeito, sem descambar para a molecagem. Não há nada mais triste que umcara já de idade avançada fazendo molecagem. Humor é um coisa, molecagem outra coisa. Mais: que costuma divergir e censurar, bancar o fiscal dos textos alheios, devia escrever textos expondo as suas ideias, é muito cômodo e covarde ficar apenas dando uma de censor em compotas.

Gosto muito do que disse Confúcio: "Se você tem uma laranja e troca com outra pessoa que também tem uma laranja, cada um fica com uma laranja. Mas quando você tem uma ideia e troca com outra pessoa que também tem uma ideia, cada um fica com duas ideias", BINGO!

No mais, acho algo sem noção essa mania de querer bancar o censor, ser capacho ou laranja até de psicopata. Cuidado, pode ser que a laranja esteja azeda ou com maribndo no pé.Cuidado.Inté;

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 28/09/2020
Código do texto: T7074297
Classificação de conteúdo: seguro