(Nessas fotos Chicago, Detroit, Florida)


ESSA TAL EXPECTATIVA

Hoje cedo  andando no Parque minhas milhas, fiquei a pensar como essa pandemia veio trabalhar de um modo profundo em nossas expectativas.

Meu marido estava se esticando  todo depois da corrida  e olhando para ele fiquei pensando em nossa vida esse tempo todo aqui nos EUA.  Sabe aqueles pensamentos que surgem assim por segundos, mas que conseguem englobar uma vida,  uma retrospectiva rapida?  

Com a primavera vinham nossas pequenas viagens, para Detroit, St. Joseph, Chicago, Washington DC,  ou nos aventurávamos em conhecer algum lugar pequeno desconhecido. Algumas vezes para a Florida: St. Agostine, Jacksonville.

Muitas vezes entr
ávamos no carro sem  destino, parando nas cidades, olhando no mapa, conhecendo lugares novos sem planejar.

O engraçado é que eu achava isso tão rotineiro, tão comum essa época que nunca parei para pensar o quanto nos divert
íamos com esses programas.

Fui ao Brasil o ano passado (vou a cada 2 anos), e ainda bem que pude ver minha familia, e reunir-me com eles! Mas o ano que vem sera uma inc
ógnita.

Pensando nesse ano, percebi que nossa vida se tornou sem expectativas. Talvez a única que temos é tomar essa bendita vacina e tentar viver de novo. Mas mesmo assim sinto que ainda vou engatinhar para chegar onde eu estava antes. Medo? Não sei. Só esperar o tempo chegar e ver com os próprios olhos.
Mary Fioratti
Enviado por Mary Fioratti em 26/09/2020
Reeditado em 26/09/2020
Código do texto: T7072774
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.