BRASIL PRÉ E PÓS BOLSONARO!

Eu não votei no atual Presidente da República Jair Bolsonaro. É bem provável que jamais votaria um dia. Sua postura em certas medidas um tanto quanto antidemocráticas e autoritárias, não permitiria que um dia votasse nele. Se mudar (no que acho difícil), poderia sim ter meu voto. Entretanto, quando vejo a grande mídia como, por exemplo, o grupo UOL, Folha de SP, Rede Globo e os "facebookeanos e instagrinianos pseudos revolucionários de carácteres" atacando de maneira beligerante o "mito," dá a entender que existia um Brasil pré Bolsonaro e outro pós. Que antes do "Bozo" não havia corrupção, tráfico de influência, rachadinhas, "queirozes," à educação era de primeiro mundo, Sérgio Cabral jamais havia destruído o Rio de Janeiro, não tínhamos dois presidentes impchimados e um condenado por corrupção, bala perdida era coisa de cinema, e nada mais. Enfim, vivíamos (com todo respeito de quem é dessa religião) uma espécie de "folheto das testemunhas de Jeová" onde tigres andam tranquilamente com ovelhas, crianças com jacarés, policiais com traficantes, etc. Menos, né! Portanto, critique sim o atual governo. Em muitas coisas ele merece. Afinal vivemos em uma democracia e não em uma ditadura. Porém, seja honesto também para elogiar quando assim precisar, pois do contrário, você não passa de boi ou uma vaca seguindo a manada!

Danilo D
Enviado por Danilo D em 26/09/2020
Reeditado em 26/09/2020
Código do texto: T7072741
Classificação de conteúdo: seguro