DEPRESSÃO DOENÇA SILENCIOSA !!!

Tenho motivos pessoais para escrever sobre depressão.

Passei por situações difíceis e explicar que são momentos de silêncio em que a alma anseia ficar só.

Porém, na minha vida tive muita ajuda da minha família e em especial meu marido, que nos momentos mais sombrios esteve ao meu lado.

Não queria ver ninguém e sair era o pior sacrifício da vida.

Muitos diziam que eu gastava dinheiro à toa com médico psiquiatras e psicólogos.

Procurei ajuda e encontrei várias portas abertas, principalmente no sentido religioso.

Aprendi muito frequentando vários lugares onde Deus sempre se fez presente.

Dar esse testemunho eu faço para ajudar alguém que esteja passando por este problema que chega a levar à morte.

Tive amigos que não suportaram a doença e sucumbiram.

Depressão é uma doença que mata e devemos observar os sinais.

Agradeço em especial palavras de minha mãe, que estão gravadas na minha memória, quando ela estava neste plano, a ajuda dos meus familiares, meu pai que me incentiva escrever para ocupar minha mente e do marido maravilhoso que eu tenho.

Marthamaria Moreira

24/09/20

Marthamaria
Enviado por Marthamaria em 24/09/2020
Reeditado em 24/09/2020
Código do texto: T7070893
Classificação de conteúdo: seguro