Decididamente o Nosso 'MITO' Não é o Pinóquio! Mas...

Existe por aí uma turma da esquerda, certamente de 'petralhas invejosos', que estão chamando o nosso 'MITO' de Pinóquio, tendo chegado até ao ponto de divulgar na mídia fotos dele com aquele narigão do boneco, tudo isso só porque coube a ele na condição de ser o nosso atual presidente, ter a sublime honra de proferir para o mundo inteiro ouvir, todas AQUELAS 'MITOLÓGICAS VERDADES' naquele seu 'mitológico discurso' de ontem na abertura da 75ª Assembléia Geral da Onu...

Eles estão chamando o nosso 'MITO' de Pinóquio só por causa daquelas suas 'mitológicas verdades' que ali foram ditas em alto e bom som, o que na verdade é uma grande injustiça para com a figura daquele simpático e mentiroso boneco do Gepeto, isso porque mesmo sendo esse nosso 'MITO' um grandecíssimo de um 'cara de pau', todos nós vimos que aquele seu 'mitológico nariz' nem é assim tão grande quanto o daquele simpático boneco, nem cresceu quando ele disse que foram aqueles coitados dos índios que queimaram a Amazônia...

Portanto é preciso que acreditemos nele e naquilo que intrínseca e 'mitológicamente' ele disse para o mundo inteiro ouvir; que o povo brasileiro sob a sua égide está vivendo no 'País das Maravilhas'...

É bem verdade que pelas suas características físicas, decididamente ele não é o Pinóquio, mas se por si só essa sua 'mitológica condição' já o classifica como uma figura antropomórfica, por que não acreditar também que além de 'MITO' ele não possa ser o próprio Pinóquio? Para quem acredita em 'mitos'...