BOLSONARO É MESMO UM COITADO. EM DISCURSO NA O N U MENTIU COM A MAIOR CARA DE PAU.

Bolsonaro não tem jeito mesmo.Tem sérios problemas mentais. É um Mitômano,ou seja,acredita na própria mentira. De manhã diz uma coisa,à tarde desdiz. Veta um Projeto de perdão de dívidas das igrejas evangélicas e depois pede ao Congresso vetar. Seus atos são destrambelhados. E o que estamos escrevendo não é opinião pessoal. São fatos comprovados por suas atitudes. Não há nenhuma coerência em suas atitudes. E não se esqueçam que se trata do Presidente da República!!! E Bolsonaro age como se estivesse brincando num play ground. É mesmo um Pobre Coitado. E em se falando de Bolsonaro,o que o Moro fez ,quando ministro da justiça, com o porteiro do condomínio onde Bolsonaro morava? Lembra-se deste porteiro? Aquele que disse que Bolsonaro estava quando um dos Matadores de Marielle chegou à portaria e pediu para ir à casa de Bolsonaro. O porteiro SUMIU!!! O Ministério Público não foi investigar se REALMENTE Bolsonaro estava ou não em sua residência. A PF subordinada a Moro deu um *JEITO* no caso. E o assunto SUMIU da Imprensa Vagabunda. E esta mesma Vagabunda Imprensa NUNCA mais falou no Caso Marielle. São os PINOCHIOS do Brasil- A Vagabunda Imprensa e Bolsonaro. Que N O J O ...

Ah,ia me esquecendo de citar o que Bolsonaro disse sobre os Culpados pelos incêndios na Amazônia. Disse Bolsonaro-* OS CULPADOS SÃO OS ÍNDIOS E OS RIBEIRINHOS...* E mais um caminhão de pataquadas. Este sr.presidente é mesmo um COITADO. É um Doente Mental.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/09/2020
Reeditado em 23/09/2020
Código do texto: T7070126
Classificação de conteúdo: seguro