CHEIO DE NADA... (BVIW)
 
Sabe esses dias em que a gente acorda cheio de nada na cabeça. Um vazio de tudo. E quando surge um pensamento, só vem ideia ruim? Como se diabinhos invadissem a mente para entupir de nada que preste, e de tudo que só piora. Jonas é desse jeito! Pelo andar, quem o conhece, já sabe que lá vem amolação. Até hoje paira a dúvida, se é mal de amor ou efeito de pinga estragada. Não é possível um ser passar da fase #PeaceAndLove para a dos #QuintosDosInfernos em velocidade lebre como ele muda.

A turma ri. As irmãs ficam encabuladas, porque em dias de nada, Jonas se torna o inconveniente mestre poliglota em palavrões. Cada um mais desconcertante que outro. Tem momentos, e é normal, da gente sentir vontade de soltar um palavrão contido na boa educação, agora despejar o Oceano Pacífico no Rio Araguaia é exagero para qualquer extensão. De fato, mente vazia só vaza porcaria pela boca!

O humorista do “Tô Solto” ensina os crentes a xingar com nomes e expressões bíblicas. Morro de rir! Humor  criativo com respeito aos princípios cristãos. Uma boa dica para os Jonas da vida, desse modo acabaria com o desconforto nos eventos. Um palavrão na hora da topada chega ser terapia, dá certo alívio na dor. Já um monte de palavras chulas desconcerta e estraga a reunião da família ou o happy hour dos amigos. Controle é sadio! Em atitudes ou palavras.


Link do humorista:
https://www.youtube.com/watch?v=rsyiEWqV0QE&feature=youtu.be&fbclid=IwAR0HsWDxNoPhWZCbPh-5upID-Q2crPCeLVdjuOR7rcTKSp1gZULAU4mknjI