Acareação tipo Tabajara

ACHO que só Eremildo, o idiota, personagem criado pelo jornalista Elio Gaspari, acreditava que o senador Flávio Bolsonaro iria à acareação ontem com o empresário Paulo Marinho, no MPF. As autoridades investigam a denúncia do empresário que disse ter ouvido do senador que soubera das diligências da Operação Furna da Onça (que investiga corrupção na Alerj, inclusive o caso das rachadinhas) por intermédio de um delegado da polícia federal. O senador negou. Então o MPF resolveu fazer a acareação a fim de tentar detectar qual dos dois está mentindo. O TRF concordou com a providência.

Segundo a imprensa, o senador justificou sua ausência alegando estar cumprindo agenda em Manaus, divulgou até um vídeo junto com o irmão Eduardo e outros dançando e cantando uma música contra a maconha naquela capital. a agenda devia ser essa dancinha. Era um evento contra a maconha e naao contra as rachadinhas. Mais, pediu que a acreação fosse adiada para cinco de outubro, na certa quer mais tempo para recorrer a outra instância e,se não conseguir, faz nova agenda com dancinha.

Mas, sejamos francos, a menos que o MP conte com provas cabais, a acareação é tipo tabajara, porque um diz sim e outro diz n~çao. E priu. Gasta-se tempo e dinheiro, dinheiro dos contribuintes.Melhor seria apreender os celulares dos dois e partir para outra linha de investigação. Continuar insistindo nessa acareação tabajara é um absurdo. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 22/09/2020
Código do texto: T7069482
Classificação de conteúdo: seguro