A ALEGRIA DE SER UM EX-MAN!

Ela era um ex-man da vida real (ou uma ex-woman—segundo a Dilma Rousseff ). Seus poderes eram encantar  homens e mulheres. Os homens a desejavam. As mulheres queriam sê-la. Mas havia também mulheres que a desejavam e homens que queriam sê-la!

O reboco facial era o instrumento que lhe conferia o poder de se transformar. E o banho era seu ponto fraco.

As festas eram seu campo de batalha. Suas inimigas eram os cônjuges de seus alvos.

Ela quase sempre obtinha vitória, quando a chuva não se fazia presente.

Ontem não houve chuva, ela pôde então sorrir vitoriosa.

Ao chegar a sua casa, estava cansada demais para tomar banho e foi dormir. Dormiu com seus superpoderes.

Acordou feliz, pois as lembranças não eram apenas produtos de sua mente: cada parte de seu corpo trazia marcas dos acontecimentos do dia anterior.

Estava com calor e foi se refrescar no banho. Voltou a ser um simples ser humano. Olhou-se no espelho e constatou o quanto seria infeliz se tivesse que deixar de ser um ex-man (ou uma ex-woman, segundo a Dilma Rousseff)!

Maikon Jekson, 26/01/2020

MAIKON JEKSON
Enviado por MAIKON JEKSON em 20/09/2020
Reeditado em 20/09/2020
Código do texto: T7068102
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.