EFUSÃO
Tempos de efusão
Olá amigos de fé, e, a todos aqueles, que creem em Deus! Falo nesta crônica sobre os tempos da efusão do Espírito Santo de Deus, que, a tudo renova! Jesus nos diz: - “Eis que eu faço novas todas as coisas”!... E, Ele se refere a estes tempos atuais, de pandemia, que, nos aflige, e aterroriza, pra que, não tenhamos medo, pois Ele estará conosco até a consumação dos séculos!
Sim, eu vos digo, que, nos preparemos, para estes tempos finais, que, se apresentam nos estertores do século XXI, com uma série de eventos, que agridem, aterrorizam, enfraquecem, desanimam a nossa fé, e, a esperança no Criador...
Digo-vos, que esta “ATUAL PANDEMIA”, não é mais, que, um treinamento para a EFUSÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS, sobre a Terra inteira! Portanto, preparai-vos, que, a “chave foi virada por Deus”! É chegado o fim dos tempos!... As coisas estão acontecendo de uma maneia estranha, nociva, surpreendente, e, contrária aos valores cristãos!
As Igrejas estão sendo agredidas... Cristãos estão sendo assassinados ... Igrejas destruídas, e, incendiadas... A fé está sendo questionada pelo modernismo... A unidade cristã vilipendiada pelo comunismo... A mídia inocula a idolatria sensual, consumista, socialista no seio da opinião pública... O Cristo de Deus está cada vez mais distante, e, desconhecido principalmente dos jovens... A família se desagregando... Filhos entregues ao mundo à revelia das ruas, e, nas drogas... O Papa execrado inclusive por católicos... O Brasil nas mãos de crápulas, que infestam o Congresso Nacional... O Presidente eleito democraticamente pressionado por facções comunistas/socialistas, e trocado, comparado a um “facista, homofóbico, terrorista, e, outros adjetivos, que buscam ataca-lo, e derrubá-lo do Governo para o qual fora eleito por mais de cinquenta milhões de eleitores, e, democraticamente”!
Portanto caros amigos, que creem em Deus, e, na efusão do seu Espírito sobre todo o mundo digo-vos, para se prepararem, com orações, fazendo sempre o bem, clamando a Deus pela Sua misericórdia. Sobretudo aos nossos pecados, e os do mundo inteiro!
Exercitem suas orações diárias, e, o perdão a quem vos tenham ofendido... Treinem a humildade, a honestidade, a paciência, e, a tolerância, pois assim, naquele dia serão guindados à gloria eterna, e, salvos da hecatombe final... Enfatizo, que, entramos na reta final, com a EFUSÃO DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS. E, esse processo, vai peneirar o joio do trigo! O tempo urge, e, os sinais de Deus já mostram o desfecho, que acontecerá!
O Paráclito é aquele enviado, e derramado pelo Criador, e, Todo-Poderoso, que, nos mostrará toda a verdade, com o derramamento de sua luz. E, todas as coisas far-se-ão novas, e, as sementes serão lançadas em solo fértil e prosperarão na Terra todos os, que são do rebanho do Senhor... Serão banidos os filhos das trevas, e, serão jogados nas labaredas, e haverá muito choro, e ranger de dentes!
Preparem-se amigos de fé, para o último ato de Deus, com relação aos, que, Ele criou com amor, e, misericórdia... Ele vai derramar com poder, e, glória seu PARÁCLITO... E, fará novas todas as coisas numa EXUBERANTE, E, GLRIOSA EFUSÃO DE SEU ESPÍRITO!
Nesse dia, o céu vai se esconder na escuridão... O mundo vai ouvir trovões assustadores... O solo vai tremer... A natureza vai reagir... Ventos soprarão... Visões aparecerão nos ares... Os humanos insensatos, e, incrédulos vão rir das ovelhas de Jesus, que vão estar em oração dentro de suas casas... A Virgem Maria irá proteger todos estes como seus filhos e irmãos de seu Filho glorioso!... O chão vai rachar e fundos abismos aparecerão, e engolirão cidades inteiras... Os mares vão subir, e suas ondas cobrirão populações inteiras... A Terra será varrida com seus demônios, e, tudo o que não prestar aos desígnios do Criador!
Esse processo vai estabelecer o “NOVO NORMAL” de Deus para uma nova ordem natural da vida... O bem, a honra, a moralidade, o respeito, a humildade, a oração, a fé, a esperança, a amizade, a família, os trabalhadores, o país, enfim, estarão assentados sobre, o que restou de todo o mal, que, até então grassava na Terra!
O Criador, seus Arcanjos, e, todas as milícias divinas, cairão sobre o mundo inteiro, e assolarão toda a obra demoníaca, e, colocarão no lugar os filhos do reino, e, os irmãos verdadeiros de Jesus, o Cristo de Deus, Aquele, que haverá de voltar, e reinar para sempre com cetro de Ouro às mãos, na entrada do seu redil junto às suas ovelhas!
A paz voltará. A Terra será renovada. Cada ser humano “POUPADO DA HECATOMBE” viverá como verdadeiros súditos do reino implantado aqui na Terra.
Portanto, amigos de fé, se preparem para a grande, e definitiva EFUSÃO, que irá renovar, e restituir a obra do Altíssimo, que, por ora, está sendo agredida pelos filhos do demônio! Os tempos são chegados. E, as orações, penitências, tolerância, paciência, e, muita fé, sã as armas com que, vamos enfrentar esses terríveis eventos, que sairão das Mãos do Todo-Poderoso!
Jose Alfredo