Livros no lixo

A ética é o caminho do meio que nos conduzirá à paz.

Vivenciamos a naturalidade da corrupção, do ódio, da superficialidade.

Deparar com livros no lixo, me faz refletir sobre a sociedade que estamos alicerçando.

O conhecimento é um movimento desbestializador, promovendo a liberdade, igualdade e fraternidade.

Sabemos que a educação é a porta de transformação da sociedade.

A informação desperta, cura, salva.

Se os indivíduos eliminam as fontes de estudo, automaticamente ocorre a alienação.

Os “homens” não querem ler, investigar, analisar, aprofundar nas múltiplas temáticas que permeiam a sua realidade.

Lamentavelmente elimina-se conhecimento, arte, cultura, vida, e na contramão cultiva-se egoísmo, ignorância, corrupção, desinformação, escuridão.

Presenteie quem você ama com um livro.

O livro é uma janela de oportunidades que se abre diante daquele que mergulha em seu contexto.

Feliz aquele que conquista a sabedoria ao longo da sua caminhada evolutiva. Conquistemos, promovendo a cultura do ler.

A sabedoria é a maior riqueza que o homem deve adquirir no decorrer da sua jornada existencial.

A educação é a esperança da nação Terra.

Dê um livro de presente.

Façamos a diferença, popularizando a prática da leitura no cotidiano da vida humana.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 18/09/2020
Código do texto: T7066142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.