Ela é linda e bela e ela

Com seus vinte e dois anos ela se formou em psicologia e fazia agora psiquiatria focada no ensino dinâmico e cerne flertado na razão humana e espiritual. E era focada em Freud e Carl Gustav Jung. E era feliz por atender pessoas com a mente doente, pois queria curar a todas. E conseguiram muitos pacientes especialmente mulheres. Vinham-lhe pessoas dos quatro cantos da cidadela. Chegou a tratar pacientes com transtorno bipolar, depressão e até síndrome do pânico. Chamava-se Eudora uma mulher forte e firme na fé. E com trinta e três se casou com Joaquim um psicólogo e psiquiatra como ela o era também. Ela era linda com, a tez, e caucasiana, olhos castanhos, um metro e setenta de altura, lábios carnudos, silhueta de modelo, pesava cinquenta e um quilos, era de peixes, usava óculos para a vista, calçados tamanho trinta e cinco e cintura de oitenta centímetros. E comprara para si uma casa própria para ela e para os pais que eram muito pobres. Ela morou numa casa com três quartos, dois banheiros, cozinha, sala de estarem, garagem e área de jardim e uma copa. E dera para os pais uma casa semelhante somente com dois quartos a menos. Eudora tivera filhos e uma filha. O primeiro filho se chamava Latente, o segundo Inercio e a terceira se chamava Aleatória. Ambos os três tiveram treze, quatorze e quinze anos atualmente e Joaquim estava com quarenta e três hoje e Eudora tinha quarenta e um. Com cada mover de seus intelectos os cinco viviam bem e muito bem. Os pais de Eudora se chamavam Urbano e Jacinta. Já os pais de Joaquim se chamaram Concorde e a Anastásia. Os nove morreram assim: Eudora viveu até os cem anos, Joaquim viveu até os cento e três, Latente viveu até os oitenta e nove, Inercio viveu até os cento e dez, Aleatória viveu até os cento e um. Urbano viveu até os cem, Jacinta viveu até os noventa, Concorde viveu até os cem e Anastásia foi-se até os cento e dois. Ela é linda e bela e ela. O semblante e Eudora plantavam corações. Todas as quintas ela ia comer um bom pastel, e de quarta ela comia um pedaço de pizza, cada uma terça do mês comia feijoada, todas as segundas comia lasanha, todas as sextas comia peixe, todos os sábados comia-se frutos do mar e para completar todos os domingos uma bela macarronada. E o marido estava meio obeso e ela também. Começaram a praticar exercícios físicos de alto desempenho com vista em se emagrecer e ganhar massa magra e perder massa gorda. Os pais de Eudora e Joaquim eram ambos os quatro saudáveis e magros e faziam caminhadas todos os dias. E os três netinhos eram obesos e agora chegaram a ficar-se magros por também. E o nove era feliz por serem cristãos. E Eudora foi agricultora de produtos orgânicos e comprara uma fazenda para ela com os filhos e o marido morarem. E ficaram treze anos plantando café, tomate, arroz e feijão. E tinham gado caprino e produziam leites e carnes para se vender e comprar. Com serenidade serena Eudora está vivendo com os três filhos trabalhando e ser.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/09/2020
Código do texto: T7065633
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.