DUZENTAS MIL VISITAS...

Pois é, né, quando aqui neste site recanto das letras cheguei e comecei a postar meus textos recebi muitas boas vindas, coisa que eu sempre retribuo aos novatos que chegam, e tive alguns comentários ofensivos que tive que deletá-los, pois, se não gostaram, paciência...

Lembro de que eu estava me destacando nos textos eróticos com muitos acessos, mas, um amigo, professor de literatura e de português, o meu titular corretor de textos, ele me recomendou de que ser reconhecido por escrever textos eróticos não me era algo de bom e que isso mancharia o meu curriculum vitae futuro...

Por isso deletei uns cinquenta textos mais ou menos e deixei de escrever tais textos, de repente, talvez, até que poderia ter atingido já um número bem maior de visitas, mas, tudo bem, assim vamos indo e escrevendo sobre tudo o que mais interesse aos meus leitores...

Só não estou mais adiantado devido que tive de largar minha carreira de nível quatro na construção civil e do nível de supervisão de segurança e atrasar um pouco esse meu hobbye de escrever porque tenho de cuidar de um irmão deficiente e de minha mãe e de minha esposa, ambos dependentes de mim...

Minha mãe já faleceu e agora cuido de meu irmão e de minha esposa, os dois precisam de vigilância vinte e quatro horas, até deixei de ir a eventos e de viajar, coisa que gostava muito de fazer, mas, espero melhorar de imagem aqui no site e poder editar meus livros por aqui...

Ademais, agradeço de coração as duzentas mil visitas já recebidas, sessenta mil somente num texto, e pretendo chegar a hum milhão logo logo, para isso vou investir mais na minha página que tenho aqui neste site, aguardem novidades a partir de 2021, sou pensador positivo e um, mais ou menos formador de opinião...

GRATO E OBRIGADO, AMIGOS

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 14/09/2020
Reeditado em 15/09/2020
Código do texto: T7063193
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.