"Ensinamentos e Lições de uma Vida"!!!

"Ao passar do Tempo,ao passar dos Anos a vida tem me ensinado muito,tenho aprendido que tudo é questão de fases,de momentos que possamos estar vivendo,ora podemos estar vivendo dias alegres,dias de felicidade onde tudo dá certo,ou podemos estar vivendo momentos tristes,dias de angústia, amargurados numa forte depressão ,entregues a Depressão, vivendo dias tristes, porém são nestes momentos de desespero,de aflição que temos que ser mais fortes que o Obstáculo a ser vencido que se encontra em nosso caminho"!!!

"Nestes Últimos tempos,aprendi que não Sou melhor ou pior que ninguém,pois todos somos filhos de Deus,um Pai Soberano que deseja que possamos viver bem com Sabedoria e,coragem perante a vida,aprendi que tenho que dar o meu melhor em tudo que for fazer para a honra e a glória do senhor Jesus Cristo,hoje mais experiente sei que tudo passa,que tudo tem um Início e um Fim,pois é vivendo e aprendendo que a via segue sempre em Frente,dia 04 de Outubro farei 33 anos de Vida e,neste tempo aprendi que sem Deus nada tem sentido,que é impossível viver uma vida sem estar na Presença do Espírito Santo de Deus,Deus te Ama e és contigo como és,como eu sou um servo filho pecador com milhões de defeitos e pecados,acima de tudo um homem temente a Deus"!!!

"Aprendo a cada segundo que respiro,que o que realmente importa não é o que tenho na vida,mas sim quem eu sou,meu Caráter,Minha índole,meus Princípios e valores éticos,morais e,cristãos,por que bens materiais,luxo,dinheiro trazem conforto,trazem bem estar e segurança porém não Compram nem trazem Felicidade,a verdadeira felicidade está em Amar,Agradar,Louvar ,Adorar e,Fazer a vontade de Deus em ter momentos de comunhão com Deus,a felicidade está nas pequenas vitórias do dia a dia,para sermos felizes basta agir ao lado da verdade e,viver com Sabedoria,Com Simplicidade e,muita Humildade"!!!

A Cada segundo,Aprendemos sempre algo novo,cabe apenas a você meu irmão minha irmã em Cristo Jesus encontrar o real sentido de sua vida,pois é errando que se aprende a ser um ser maduro,equilibrado,sábio que vive em prol do Amor a Deus e,ao próximo,que tem temor a Deus e,que tem empatia,compaixão e gratidão em suas atitudes em suas escolhas em seu coração,por que jamais temos que ter medo de ousar e é com coragem e alegria que venceremos os problemas é que a vida deve ser vivida!!!

"Tenho a convicta certeza ,que todos temos uma Missão nesta vida,porque o destino sempre nos prega grandes surpresas,principalmente quando temos a certeza que o Destino não é questão de sorte e sim de escolha,são suas escolhas e atitudes que demonstram quais caminhos surgirão em seus destinos"!!!

Temos que ir a Luta,por que na verdade eu descobri que tudo que eu preciso está em Deus,em esperar,temer,agradar em Amar a Deus de todo o meu coração,temos que conquistar nossos sonhos esperando e confiando em Deus,por que imaginar a vida sem obstáculos é mera ilusão,todos temos problemas porém temos que ter humildade para conquistar nossos Sonhos, porém quando imaginamos os obstáculos vencidos é sinal de coragem!!!

"Já errei,falhei,já Cai,já sofri derrotas e quedas que marcaram muito mal minha vida,já agredi com palavras quem tanto amo,porém pedi perdão as pessoas e pra Deus,hoje tenho paz interior e,ajo com Sabedoria,Humildade,com Longanimidade,Paciência,hoje tenho Domínio Próprio ,Temperança e,Mansidão no meu coração,hoje amo a Deus mais do que tudo nesta vida e,faço o bem e vivo o Amor ao meu Próximo"!!!

"A Cada dia,Aprendi que o ser humano Homo Sapiens é um ser sensível,que ri,que cai,que se alegra,que chora,que fere,que é ferido,que abençoa,que amaldiçoa,que faz o bem e o mal ao seu próximo enfim que sene na pele a dor que tanto atormenta,aprendi que chorar aos pés de Deus é sinal de dignidade de compaixão gratidão e humildade temos que nos humilhar perante a Deus sempre que errarmos,apenas pessoas de caráter de bem assumem seus erros pedindo perdão a quem tanto fez mal isto é sinal de dignidade"!!!

Viver implica Lutas,é lutando com a ajuda de Deus que venceremos os desafios desta vida,a vida não para,ela está em constante movimento,hoje oro em prol das pessoas que amo,que fazem parte da minha vida e minha família,oro pelas pessoas que passam fome,passam sede,passam frio ,eu oro e você devia orar pelos milhares que passam fome e moram nas ruas enfim este é o meu pensamento,eu vou Adorar simplesmente Adorar,por que Deus me deu Deus tomou bendito seja o nome do senhor a ele a glória a ele a honra e o louvor ei meu amigo minha amiga nada desta vida é nosso,vivemos do pó e voltaremos ao pó,a vida é um sopro hoje estamos aqui vivos amanhã o futuro a Deus pertence por que Quem faz o bem é Abençoado por Deus!!!

"Caríssimos Amigos e Amigas,vocês valorizam o Amor e,carinho que recebem das pessoas:

Vocês são gratos as pessoas que os tem ajudado:

"A Vida ensina muitas lições,por que ela é um Eterno Aprendizado,temos que evoluir,crescer,aprender e,amadurecer com as dificuldades desta vida,é Depressão,Esquizofrenia,Síndrome do Pânico,é Câncer,é Acidentes de trânsito,é um Suicídio ou um homicídio ,são tantos problemas tantas aflições que nos afligem, que temos que aprender a descansar ,esperar, confiar e, descansar na misericórdia de Deus,aprendi que viver é ser livre,é ser responsável das suas atitudes e escolhas,cada ação tem uma reação e,cada um que arque com as consequências de suas escolhas e ações"!!!

"Ter amigos é necessário,precisamos um do outro,viver sozinho é terrível pois a solidão vai corroendo aos poucos a nossa alegria de viver porém,amigos e quem é nosso melhor amigo:Deus quem tem Jesus Cristo no coração não anda triste nem sozinho ,Saibam que Deus és contigo ,saibam que em Cristo Jesus somos mais que vencedores sejam amigos da palavra de Deus da Bíblia sagrada de Deus,jamais desistam das lutas pois são através das vitórias ou derrotas que nos tornamos pessoas de caráter de bem"!!!

"O Tempo Cura,através dos anos pudê perceber que os verdadeiros amigos jamais se afastam,são nas adversidades que ficamos mais fortes,pois a dor fortalece o Espírito,aprendi que decepção e,mágoa passam e quem as alimenta só se prejudica,pois o que tenho que passar as minhas lutas e,aflições só eu vou passar e,cabe a mim tirar um aprendizado das lutas da minha vida,cada um tem sua cruz para carregar,aprendi que sonhos são importantes,afinal a vida é feita de sonhos,temos que ter foco metas e prioridades a serem conquistadas em nossas vidas,aprendi que a beleza não esta no que vemos e,sim no que sentimos,Ame quem te Ama e,Ore por quem quer seu mal,jamais aja por impulso,jamais se deixem dominar pela maldade,pela ira,pelo ódio,pela mágoa,vivam o Amor a Deus amor ao próximo,sejam humildes e bondosos façam sempre o bem,não guardem raiva no coração,vivam com Sabedoria e,Equilíbrio,se estiveres triste chore aos pés de Deus,se estiver alegre cante louve adore a Deus,se estiver nervoso ria vivas a vida faça a diferença e ,construa a sua história através do Amor que tens no seu coração,através da sua alegria dos seus valores ideais e princípios éticos que norteiam seu caráter,A Verdadeira humildade está em admitir seus erros,está em pedir perdão a quem tanto prejudicou,tudo é questão de tempo eu você somos os autores e protagonistas de nossas vidas por isto sonhe,louve,cante,adore pois a vida é bela e você é especial jamais se esqueçam que suas atitudes definem seu caráter"!!!