SAIBA RELAXAR

O relaxamento faz bem para o nosso corpo e para nosso espírito, revigorando-os das labutas diárias do trabalho fecundo, mas desgastante.

Para relaxar basta fechar os olhos e recostar-se numa poltrona ou num sofá e deixar os pensamentos à solta, dirigindo-o para qualquer lugar que deseja: como estar numa cultura de cafeeiros com lindas flores brancas, pode até sentir seus perfumes e ouvir o zumbido das abelhas na sucção do néctar nas referidas flores. Pode escalar altas montanhas, surfar em grandes ondas de mares bravios, visitar várias cidades do mundo, frequentar luxuosos restaurantes e saborear finos e caros pratos sem pagar nada, tudo isso em apenas alguns segundos e, nesse momento o corpo e o espírito entram em repouso absoluto, dando uma sensação de muito conforto e um descanso revigorante.

É possível, também imaginar você como um boneco de pano jogado num sofá, dá, também para se ver criança jogando bola nos quintais da infância, caçando borboletas coloridas, nadar nas águas de um lago, ficar debaixo de uma cachoeira de águas refrescantes e cristalinas e muito mais.

As ações de nosso cérebro são ilimitadas…

Reconfortados o corpo e a alma agradecem.

Miguel Toledo
Enviado por Miguel Toledo em 11/09/2020
Código do texto: T7060454
Classificação de conteúdo: seguro