PARABÉNS

Há vinte quatro anos nascia você,no dia 11 de setembro de 1996, escolhemos seu nome baseado na bíblia. José pai adotivo de Jesus Cristo aqui na Terra, Mateus um dos discípulos de Jesus Cristo. José por se um dos meus nomes, Mateus porque sua mãe achou bonito.

José, origem do seu nome. "Aquele que acrescenta. O acréscimo do senhor". Mateus, "dom de Deus, presente de Deus, dádiva de Deus".

Que seus dois nomes sagrados te abençoe ao longo da sua vida. Que sua existência aqui na Terra seja acompanhado por seres iluminados para te guiar no seu caminhar pela estrada da vida.

A vida é um eterno aprendizado, e cada dia vamos aprendendo um pouquinho do que ela tem para nos ensinar. Entendo que só com a maturidade percebemos isso, mas não espere tanto, tenha os lampejos de cada amanhecer de entender o que a vida está lhe mostrando. Pois só dessa forma você poderá suavizar quando as intempéries se aproximarem ou mesmo quando elas chegarem de fato.

Sei que você já está consciente que o uso da inteligência é fundamental em qualquer situação, e quando usamos o discernimento nos livramos de muitos males, quando o usamos o bom senso estamos empregando a perspicácia. E você sabe também que mais do que nunca que aplicando a capacidade cognitiva nessa nova era é de primordial importância.

Mas use também , sei não que é preciso dizer, este lado bom, afetivo do seu coração, esse lado humano, que fica um tanto recôndito, expanda mais, não fugindo é claro das suas característica de ser.

PARABÉNS.

inclemente
Enviado por inclemente em 10/09/2020
Código do texto: T7059879
Classificação de conteúdo: seguro