+ Eu Especialistas

Para cada problema da vida há um remédio adequado. Alopatia? Homeopatia?

Não...a solução vai além do convencional. Temos uma prateleira com infinidades de especialistas em vida, pessoas com enorme experiência (acredito já ter vivido diversas vezes) em como solucionar seu problema.

Trabalhamos com o laboratório Vida Ativa, nossos experimentos são aplicados no dia a dia.

Pode pensar: "sou eu o experimento"? Sim!!! Acertou!!! E por isso vamos proporcionar 5% de acréscimo para consulta com um de nossos especialistas.

Está esperando o que para não aproveitar essa oportunidade?

Temos especialistas vivenciados em diversas áreas: financeiro; pessoal; casamentos; namoros; cornologia; como arrumar namorado (a); brigas de casais; amanterapia; universo; cosmos; signos; diarréia; malária; covid-19; etc…

Esses são alguns exemplos de nosso quadro de opções, resolvemos todo e qualquer problema.

Somos uma instituição sem fins lucrativos. Mas para manter nosso ótimo atendimento, buscando atender cada vez mais pessoas, somos obrigados pela necessidade, a solicitar uma contribuição mensal involuntária de R$1.200,00, por 326 meses.

Pode pensar que o valor é elevado, mas pense nos benefícios que podemos proporcionar a sua vida.

Durante este tempo, poderá disfrutar de uma consulta mensal com nossos especialistas, durante 30 minutos e como brinde, enviaremos nosso livro Como ter vida feliz no mundo de hoje.(Best Seller em Nárnia)

Aproveite agora essa oportunidade!!!

Nossa equipe é composta por: Eu, no telemarketing; Eu, no financeiro; Eu, No administrativo; Eu, como especialista em todas as áreas; Eu, no marketing.

Ligue agora mesmo que "Eu" irá atender disponibilizando a promoção.

"Força, fé, foco" (Eu)

Charles Alexandre
Enviado por Charles Alexandre em 09/09/2020
Código do texto: T7058833
Classificação de conteúdo: seguro