Farra Imoral

PENSO que a maioria das pessoas que assiste aos noticiários estão sabendo das medidas que estão sendo apresentadas ao congresso, as quais excluem os marajás do serviço público, políticos e endinheirados, mas punem na carne (que resta) os pequenos.Grande parte dos deputados estão sinalizando que vao aprovar essas medidas absurdas.

Só não falam, os deputados, em acabar com a sua farra imoral. Vejam bem. todos os deputados federais têm direito a "auxílio mudança", no valor de 34 mil reais, quando se mudam pra Brasília e o mesmo valor quando volta para ao estado ao terminar o mandato. Detalhe: se for reeleito recebe o mesmo "auxpilio moradia" mesmo sem ter saído de lá. Mas o mais imoral é o chamado "Cotão Parlamentar" que paga qualquer despesa de deputado ou senador, custa 46 mi reais por mês.Tem ainda a "Verba Gabinete",cada deputado recebe todo mês 112 mil reais para contratar 25 assessores (quem duvida de rachadinhas?).Não para por aí, os deputados têm direito a apartamento funcional grátis, caso não queiram recebem o "auxílio moradia" de 4,2 mil reais por mês.Não querem acabar com essa mamata.

Como podem punir o povo? É preciso reagir. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/09/2020
Código do texto: T7058819
Classificação de conteúdo: seguro