A CRISE BRASILEIRA ESTÁ APENAS NO COMEÇO. A CHORADEIRA VAI SER GRANDE.

Estamos assistindo e comprovando o aumento de preços dos alimentos. O Feijão já estava alto e o arroz seguiu atrás-Explodiu o Preço. Estamos percebendo que uma loja de vestuário bem conhecida está praticamente liquidando tudo. E estamos percebendo tambéem que outros segmentos da economia estão na mesma linha,ou seja,liquidando. O que está ocorrendo?

Os grandes magazines fazem pesquisas constantes para saberem o fluxo financeiro que advém dos consumidores. E a fotografia mostrada não é nada otimista. ESTÁ HAVENDO UMA QUEDA REAL DO PODER DE COMPRA DA MAIOR PARTE DA POPULAÇÃO. Principalmente dos Pobres. O Auxílio Emergencial é simplesmente um TAPA BURACO. E não será eterno. E a nossa Valorosa e Inculta Classe Média já está TAMBÉM sentindo os efeitos da Queda de Renda. A Falta de Grana dos Pobres afeta toda a economia. Os Pequenos estabelecimentos estão sentindo na pele a falta de dinheiro na praça,ou seja, nos Pobres. Classe Média e Pobre são os que PAGAM Impostos Diretos e Indiretos. Interessante é que os Mais Ricos ficaram Mais Ricos ainda com a Pandemia. Estão na Zona de Conforto,principalmente com a AJUDA que este governo aloprado está fazendo. Um Trilhão de Reais para os Bancos. Mais de 200 Bilhões para o Agro Negócio e por aí vai. E a Classe Média está sentindo na pele que a grana encurtou. Vai ser um Salve-se Quem Puder! Está apenas começando.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/09/2020
Código do texto: T7058615
Classificação de conteúdo: seguro