ESSE NÃO É O MUNDO QUE EU QUERO...

Mas, é o mundo que vivo...

Pelos últimos acontecimentos, é bem possível imaginar o que virá mais por aí!

As coisas foram piorando ao longo dos tempos! As coisas as quais me refiro, vão desde as políticas praticadas pelos governantes do Brasil e em alguns países do mundo, passando pelo egoísmo e ambição desenfreadas dos seres humanos, até chegar, naquilo que a humanidade tem por conta como seu lado espiritual...

Verdade é uma só: o mundo vai mal... muito mal!

Baseado nisso, é forçoso sim, concluir, que a infância da grande maioria, de fato, deixará muitas saudades, porque, hoje é realidade, tudo era muito diferente, porém, o que virá pela frente, deixará o homem que crer ainda mais temeroso e àquele que duvida, ainda muito mais descrente!

O mundo mudou muito e ainda vai muito mudar e não há nada que faça crer que o que virá será melhor!

Excetuando-se o lado político em particular e observando simplesmente o lado pessoal do ser, não é possível imaginar e acreditar que boas coisas acontecerão, havendo uma pessoa como DONALD TRUMP, ocupando a cadeira da Presidência da Nação, (pelo menos, por enquanto) mais importante da Terra e contando com fiéis escudeiros do “quilate” do nosso presidente... é, as coisas não estão boas. Esse não é o mundo que eu quero, embora, seja nele que estou obrigado a sobreviver!

Nem nos meus piores devaneios e pesadelos da época de adolescência, poderia imaginar que o mundo, o Brasil também, fossem atingidos por uma “peste” como essa Pandemia, que obviamente, vai passar, deixando contudo, em seus rastros, milhares e milhares de mortos, em todas as classes sociais. Logicamente, sobrando para as camadas mais ínfimas da sociedade, a triste prerrogativa, de contar entre seus amigos e familiares, a maioria dos mortos!

E o problema não é nem se preocupar com o fim, dessa tragédia internacional, não! O dilema é imaginar (pelo menos agora isso é possível) qual, quando e como será a próxima?!

A humanidade está doente! E dessa forma, convalescente, curada de um grande mal, é possível, na própria comemoração, atrair mais males para sua sociedade, também muito carente de aspirações verdadeiramente espirituais. Pode ser, que por alguma providência, a “próxima”, atinja principalmente os políticos e os pastores (no estilo RR Soares, Edir Macedo, Valdemiro Santiago, Silas Malafaia), aí nesse caso, não seria uma doença, seria um antídoto para livrar de vez, o mundo do mal...

Jfranck
Enviado por Jfranck em 09/09/2020
Código do texto: T7058569
Classificação de conteúdo: seguro