A DEBANDADA NA PF E OS GABINETES DE FAMILIARES

A PF E A DEBANDANDA DIPLOMADA - Após a saída do dr Deltan, logo ouvimos uma debandada de outros companheiros de trabalho.

Acabei de ouvir o PODCAST DO ANTAGÔNICO com a entrevista deste dr Deltan, infelizmente se vê a presença não positiva de um ministro do STF que agora inicia a caça as bruxas dentro da LAVA JATO.

A meu ver, a LAVA JATO deveria sim ser terminada, mais não deixar de se investigar e continuar na excelência de colocar atrás das grades nem que seja por pouquissimo tempo, os grandes ladrões deste país.

Apesar que convenhamos, ele lá dentro usam e abusam das mordomias e quando saem ainda confeccionam tornozeleiras super fashions, hein.

05092020..........

UM GABINETE FAMILIAR - Acabei de ouvir um outro PODCAST do jornal GLOBO, neste a temática gira pelo número absurdo de funcionários dos gabinetes que se correlaciona em grau de parentesco.

Eita lá vem o afamado NEPOTISMO, gente fiquei estagnado pelo que ouvi, só que tenho novamente de ser o ADVOGADO DO DIABO, pessoas vivo e existo há mais de 40 anos.

Já vi e vivi um par de coisas, se lá no grande palácio BABILÔNICO DO RJ rolava esses empregos familiares, advinha por aqui no interior, gente nunca foi diferente.

Não é de hoje que temos visto e apreciado mesmo que há certa distância as facilidades em conseguir o tal ganho de QI e assim engressar em escritórios e paços administrativos por ai.

Vi e muito disso, só não tão forte e de forma tão abrangedora como ouvi a pouco pelo PODCAST.

Bem, pelo certo, os envolvidos tem de dar caras e falas diante as tais denúncias, só que na real, quero ver o POLITICO que nunca fez de uso de seu PODER e ACESSO para nomear o filho, tio, pai, mãe e papagaio seu ou de seu melhor amigo.

Afinal quem não quer ter o amigo do peito e fiel camarada ali bem perto.

O que penso, penso que ainda há deveras mudanças a serem feitas e a se criar novas leis, porém sei e quase todos sabemos, sempre haverá as grandes mamas do SETOR PÚBLICO para que algum órfão ou esperto demais a deguste.

Acredito que até algo possa ser mudado e melhorado, mais a politica do toma lá da cá, essa gente, por um bom tempo ainda vai perdurar.

Esta por ai, nas licitações fraudulentas, nos remédios super e hiper faturados e nos kits de alimentação estudantil, gente o que é isso BRASIL.

03092020..............

ricofog
Enviado por ricofog em 08/09/2020
Código do texto: T7058482
Classificação de conteúdo: seguro