WAIT

Por entre essa escuridão de sentimentos na mente confusa de tanto se decepcionar existe um anjo que lhe guia mesmo de longe, como se fosse uma águia feroz que protege sua presa, com você encontro forças para continuar mesmo com os joelhos feridos e os pés cheios calos, eu consigo enxergar saída mesmo depois que o sol se põe. Doe como doe ser diferente, mas você me ensina que ser diferente também pode ser amada, que tudo é questão de levantar o rosto e sorrir e continuar. Mesmo sem forças em um quarto escuro eu posso sentir teu abraço fraterno aquele que é difícil encontrar, aquele que só um coração pode dar. A dor que sinto chegar a mim sufocar, mas tuas palavras me acalmam e em questão de segundo tudo fica claro. O ponto escuro fica branco, a dor parece não existir mais, as lagrimas mudaram de cor e sob a luz de um visor e dois dedos apresados te respondo és quem eu sempre procurei, te olhava por entre a flecha de uma porta e você não me via, mas cada dia eu sei que encontrei você, figura rara que consegue me arrancar dos olhos as minhas profundas verdades, só não quero dor, não preciso mais de dor, só preciso de calor, aquele vindo de pessoas humanas cheia de luz, cheia de cor. São tantas cores que as vezes me confundo mas a sua é diferente pois brilhar no escuro e me guia, nessa estrada longa e cheia de espinhos. Não, não quero você nunca mais longe de mim, me dói, me destrói quando penso nisso. Quando tudo está aparentemente perdido você aparece e me manda seguir, como assim? Não entendo porque nossa amizade é diferente? E te respondo porque você é um ser de luz. Espere! Obrigada, muito obrigada! Obrigada, muito obrigada!

Mauricele Maia
Enviado por Mauricele Maia em 08/09/2020
Reeditado em 08/09/2020
Código do texto: T7058246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.