O JORNALISMO EM SI...

O jornalismo em si deveria atender os interesses de toda classe que necessite de seus préstimos assim, simultaneamente, e não em separados, mas não é isso que ocorre, ou se fica de um lado ou se vai para o outro e se tem favorecidos e, também, desfavorecidos, o que é uma lástima sem igual...

No tocante a se fazer escritos jornalísticos, se pede de que se escreva, geralmente, o que o editor quer editar, e se alega de que não se pode ofender tal classe porque a mesma é patrocinadora do jornal, e aí vem a questão de que quase sempre a verdade é maculada ou escondida do leitor jornalístico...

Essa cruel prática de ser jornal faixa branca e ou marrom muito fere a dignidade moral de uma sociedade, pois nem sempre se tem a notícia exata e certa porque se tem que atender a interesses escusos sociais e se paga caro por esse torpe gesto mesquinho jornalitário...

Não mudando a regra, os canais de TV têm o mesmo costume vil e asqueiroso de se ocultar verdades e se dizer mentiras e, a internet também não escapa disso e se tem que ter atenção redobrada para se saber quem é quem e de quem se esta falando e aí se tirar as conclusões viáveis...

08/09

DIA DO JORNALISMO

Josea de Paula
Enviado por Josea de Paula em 08/09/2020
Código do texto: T7058176
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.