Perdão Indecente

DEVO dizer que não sou religioso, nunca fui mesmo que a minha saudosa mãe fosse muito católica (Filha de Maria) e meu saudoso pai Espírita. Respeito todas as religiões.Tenho amigos participando de várias delas. Mas o meu respeito se limita a religião e si, nunca a picaretagem religiosa,ou seja, a busca do lucro financeiro esse culto ao bezerro de ouro. A mim causa náseas,asco e revolta a pregação vigarista em busca de dinheiro desses pregadores escrotos,inclusive pela tevê. Todos vivendo à tripa forra,por cima d carne seca, alienando,tirando dinheiro dos pobres e aqui e acolá praticando todo tipo de escândalo.

Mas pior do que as religiões de resultado e seus sepulcros caiados são o Congresso e os políticos.Vou provar:o congresso acaba de anular a dívidade UM BILHÃO DE REAIS das religiões para coma Receita Federal.Projeto aprovado pelo "congresso" (entre aspas) perdoou essa dívida bilionária. Se a Receita Federal fiscalizou e constatou a dívida por que perdoá-la? É uma vergonha,

Como esse "congresso" vai ter moral para votar medidas que penalizam o povo? São uns sepulcros caiados. Se Cristo voltasse hoje,de chicote em punho expulsaria os vendilhoes do templo e do congresso.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/09/2020
Código do texto: T7057960
Classificação de conteúdo: seguro