Permissão
Eu sempre fui a pessoa que animava o grupo, fazia as pessoas rirem, tinha uma simpatia até questionável para alguns, eu nunca acordei de mau humor pela manha, sempre cantarolava, até mesmo no inverno. Eu nunca achei que haveria um dia que eu deitasse na cama e não quisesse mais acordar. Às vezes parece inacreditável como ate mesmo o meu modo de ser você conseguiu tirar. Na verdade, eu permiti. Permissível ao ponto de aceitar que uma atitude sua me fizesse dormir chorando. Eu não sei se aguento mais um dia assim. Minha instabilidade emocional me impressiona. Eu simplesmente não estou preparada para te ver com um novo amor. Você me feriu ao extremo, me fez uma ferida enorme, que é quase impossível de cicatrizar. As vezes me pergunto quem sou eu? Quem sou eu, me responde você, afinal, eu sou resultado de tudo o que sofro por você. Tenho feito muitas coisas para ocupar meu tempo, tenho trabalhado muito, até imagino que não darei conta. Tirei o dia para descanso hoje e simplesmente eu não consigo. Porque vejo algo seu, penso em você, com quem está. Eu virei paranoica, inundada numa relação que nem sequer existe mais. Não fazer nada, relaxar, é o pior dos meus pesadelos, o choro vem, com ele a insonia, ânsias, desespero. Medo de perder algo que já perdi ha meses. Por que permito? Permito que você me afete tanto assim. Eu não consigo seguir em frente, parece improvável que isso aconteça, os meses passam e eu sou completamente incapaz de te esquecer. Hoje te imaginei amando outra, te imaginei apaixonado, mas não por mim, coloquei minha cabeça sob o travesseiro e o temporal se instalou em meus olhos. Permiti que isso acontecesse. Por que? Eu não consigo pensar em nada, por que fez isso comigo? Me fez sorrir, cantar, amar e agora eu só sinto o gosto amargo do fel que me faz provar todos os dias porque eu permiti. Arranca essa dor de mim, mesmo que seja a pior dor de todas, mas faça passar, faça que passe logo. Eu não suporto. A confusão dos meus textos é consequência da confusão que você fez da minha vida, porque eu permiti.