7 de setembro: 198 anos da Independência do Brasil!!!

O ano de 2020 é um período marcado por muitas mudanças para o Brasil e para o mundo.

Este ano todos fomos pegos de surpresa por uma pandemia da Covid-19 e, em especial no nosso país, ela chegou forte e aliados a descasos e descrenças no governo que não acreditou em sua existência, chegamos a 125 mil mortos.

Uma cicatriz em tanto para uma nação que mesmo tendo 210 milhões de habitantes, aproximadamente, não deseja ver seus filhos morrerem.

Precisamos ORAR para que Deus em sua misericórdia cuide de nós, já que governantes não fazem isso, mas se preocupam com coisas bem menos importantes do que vidas que se perdem.

Que nossa nação seja verdadeiramente "independente" para que nada a faça andar para trás e não avançar quando pensar no povo em primeiro lugar é o que mais importa e não virar as costas para ele, tirando direitos e o deixando mal com preços altos a pagar por decisões incompetentes.

É um período de LUTO sim, mas o que mais nos motiva é dizer coletivamente:

- "Eu LUTO pelo meu Brasil que é gigante pela sua natureza e maior e melhor que qualquer governo e governantes que esquecem dos primordiais princípios cristãos do amor ao próximo".

Que este seja o desejo de todos nesse Dia da Pátria: 7 de setembro.

ROFA
Enviado por ROFA em 07/09/2020
Código do texto: T7057022
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.