LULA E O OSSO DO CACHORRO

Apesar de todas as evidências dos crimes cometidos pela familícia Bolsonaro, a lista é extensa, ainda assim encontramos quem acredite que o país está em boas mãos, que seria pior se o professor Fernando Haddad tivesse sido eleito.

Desde o golpe de 2016, quando derrubaram uma Presidenta honesta, que dava sequência ao projeto soberano do Brasil, que o elevou à 6ª economia do planeta, onde o índice de desemprego foi o menor registrado nas últimas décadas, 4.3%, quase pleno emprego, desde então, a mídia e a extrema direita trata o ex- Presidente Lula como se fosse um osso para distrair os cachorros.

Impressiona a incapacidade cognitiva dos defensores de Bolsonaro e detratores da esquerda, de pesquisar o que aconteceu no país de maneira independente, sem a maquiagem dos jornalões e de jornalistas pagos para propagarem mentiras e o ódio.

É simples, pensa na própria vida antes e agora, pensa mais no coletivo, de como as pessoas puderam estudar, trabalhar, viajar, consumir, muito mais do que hoje, compara o valor do dólar, o preço da passagem de avião, repara como antes não existia briga entre amigos e familiares por conta de um fanatismo fascista que, infelizmente, empoderou muitos dos nossos.

Larguem o osso chamado Lula que jogaram para te distrair, enquanto o Brasil atravessa a fronteira em pedaços, dentro de uma mala. Não se informe somente pelos canais de sempre, assista aos canais alternativos e abra o leque do seu conhecimento.

Uma das responsáveis pelo estado lastimável e patético que vivemos, a TV Globo, foi proibida de exibir documentos que comprovam e incriminam legalmente o senador Flávio Bolsonaro, no esquema das rachadinhas. É o retorno da censura, da tortura psicológica e física.

O governo atual ataca a cultura, se pudesse queimava livros, e não queremos que nossos filhos e netos vivam em um país sem história e que ensina que a Terra é plana, que o coronel Brilhante Ustra é herói e não torturador, que a força tarefa da Lava Jato não destruiu empresas nacionais e não perseguiu 'inimigos' do sistema entreguista.

Larguem o osso, parem de rosnar e olhem em volta!

Ricardo Mezavila
Enviado por Ricardo Mezavila em 05/09/2020
Código do texto: T7055278
Classificação de conteúdo: seguro