V a c i n a

ESTOU meio bambo, além da asma estar me incomodando pra caramba, a dor nas costas aumentaram, estou dando alguns passos com dificuldade, mas ainda esperançoso, sou um véio caduco de fé, Nao vou comentar o noticiário. Recuso-me a aceitar a mesmice e a acomodação da sociedade ante um governo psicopata. Estou fazendo fé é nas vacinas,seja a russa, chinesa, cubana, Oxford ou do escambau. Apenas desejo que faça efeito. E priu. Por sinal a matraçada de hoje é sobre vacina.

Acho que um dos principais assuntos do momento são as vacinas que estão em fase final de fabricação ou invenção. Hoje lembrei de ua antiga vacina que tomei contra varíola quando era meninote. Hoje as vacinas são dadas via injeção,tudo civilizado. Diferente do tempo antigo, daquela vacina que tomei contra a varíola.

Não riam e nem duvidem: a vacinação de varíola no sertão era dada fazendo um corte com gilete no músculo do braço do menino, depois pingavam no corte um liquido. Dizem, não me lembro, que chorei mais do que menino desmamado, muito mais que meus irmãos, sempre fui o mais covarde, ainda hoje tenho medo de injeção. Detalhe:nessa vacina o braço inchava pra caramba. Dava febre e o carinha ficava na cama. Ainda tenho a cicatriz dessa vacina.. Mas funcionou, não tive varíola.

Hoje é tudo moderno, mas a peste é uitomais gravee nao há ainda a vacina. Se houvesse mesmo que o processo fosse oantigo eu não hesityaria em tomar. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/09/2020
Código do texto: T7055273
Classificação de conteúdo: seguro