Transformação digital

Eu já vinha dizendo que uma hora ou outra isso iria acontecer. Se não verbalizei a alguém, me lembro muito bem de pensar sobre isso muitas vezes.

Reconheço que “isso” aconteceria naturalmente e bastaria possuir um pouco de capacidade dedutiva para perceber que isso era um caminho sem retorno.

Não são mais antiquadas as formas de pagamento, como outrora, quando toda a gente andava com dinheiro em espécie no bolso.

Já neste dia que se chama hoje, quando o amigo ou a amiga se dirige à biqueira, paga as suas mercadorias através do smartphone, utilizando o aplicativo picpay.

Os usuários congratulam a disruptiva empresa picpay por tornar mais simples suas vidas, afinal, esse negócio de ir até o doze (para buscar uma erva por exemplo) com o bolso tilintando de moedas entremeando cédulas amassadas, está muito obsoleto.

Isso se chama Transformação Digital meus amigos, saudemo-la !

Homem de preto
Enviado por Homem de preto em 04/09/2020
Código do texto: T7054533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.