Digitou, digitou e no fim não enviou...

Ela abre a aba de conversas no seu whatsapp e começa digitar a seguinte mensagem:

- Oi, você já viu a lua hoje? Viu como ela está sorrindo pra gente?

Na verdade, ela sempre foi linda e eu sempre adorei observá-la. Não só ela, mas também o céu, as estrelas e suas constelações e também o sol se pôr. Mas agora, vejo muito mais poesia em tudo isso, depois que te conheci. Olho para ela e vejo seu sorriso lindo e cintilante, o que me faz sorrir também.

É bobo, eu sei. Mas esse foi o seu efeito em mim.

Quando vejo o sol se pondo, logo imagino aquela história que ouvi na infância, na qual o Sol e a Lua eram apaixonados e Deus resolveu criar o eclipse para eles se encontrarem. Sempre gostei de história assim, amores que dão certo.

Não sei se esse será o nosso caso, mas peço todos os dias que seja.

Eu nem deveria estar te escrevendo isso, pois posso parecer maluca. Mas a verdade é que gosto de você mais que ontem, e menos que amanhã. Sei que é uma frase muito clichê, tanto quanto te pedir pra ir ver a Lua. Só que com você esse clichê passou a ser o meu novo normal. Vai entender!

Escreveu tudo isso, mas no final não teve coragem de enviar. Apagou e fingiu que nada tivesse acontecido.

Ana Carolina Dutra
Enviado por Ana Carolina Dutra em 04/09/2020
Código do texto: T7054136
Classificação de conteúdo: seguro