Babaquice Absurda

QUANDO temos experiência de vida e fomos testemunhas,espectadores e participantes de vários acontecimento, inclusive dolorosos e principalmente sofremos perseguição e injustiças, ficamos calejados e entendo com mais profundidade a natureza humana. Por exemplo, compreendemos a origem das fraquezas e covardias humana. Entendemos perfeitamente a compulsão e irrefreável mania de se atacar e caluniar os outros, tanto por intermédio do anonimato como por tabela e exercício da pequenez de tentar discriminar e ridicularizar o trabalho e escritos dos outros. Execício torpe e abjeto.

Vejam bem, sou vítima tão constante da patrulha elitista e covarde que já me acostumei. Não, não vou negar que sinto asco, nojo, náuseas,mas tiro de letra. Sim, porque não sou eu quem é atingido, mas quem patrulha, ataca, ofende, tenta ridicularizar o que escrevo. Sou alguém conhecido na minha região, desafio quem apontar um malfeito meu, ou algo no campo da pequenez. Também aqui no RL sou mais ou menos conhecido, estou conseguindo respeito, a maioria dos que me leem, aprovam meu trabalho, alguns discordam democraticamente. Sou talvez o recantista que mais comenta os textos dos outros, posso até fazer um comentário discordando, mas sem faltar com respeito, sem perder a compostura, sem nunca perder a esportiva. Vou mais além, talvezaté choque alguns: não me sinto inferiora ninguém. Tenho meu estilo, minha ideias, estou num espaço democrático, considero que estamos todos no mesmo nivel. Posso nao ter uma cultura superior, mas tenho a cultura da vida e coragm de expor minhas ideias.

No que tange ao anonimato,este fala por si, mas acho ainda mais abjeto os que atacam por tabela querendo ser o que não são. Todo penso é torto. Torto é babaca. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/09/2020
Código do texto: T7053547
Classificação de conteúdo: seguro