Bolsonaro e as obras do Lula
- Bozonaro, aquele nazista! aquele fascista! está inaugurando obras do Lula. É incompetente e invejoso. Não sabe construir obras próprias, e conclui as que o Lula começou a construir.
- Carinha, Lula é o dono do Brasil? As obras que ele começou a construir, e cuja construção não concluiu, são obras públicas, erguidas para o bem do povo brasileiro e financiada com dinheiro do povo brasileiro. São obras de Estado, e não de governo. Não são do Lula, nem da Dilma, nem do Temer, nem do Bolsonaro. São dos brasileiros.
- Vá se ferrar, fascista!
- Você queria, querido carinha, que o Bolsonaro abandonasse os trechos já erguidos das obras de transposição das águas do Rio São Francisco, e começasse outras obras de transposição paralelas às que o Lula começou? Imagine o gasto de dinheiro público, o desperdício. O Bolsonaro tem de concluir as obras já iniciadas, se necessárias; se não, devem ter desmanchadas o que já está erguido.
- Nazista! Racista!
- Carinha, você não quer me dizer que o Lula, e só o Lula, o homem sem pecados, a Idéia personificada, pode concluir as obras cuja construção se iniciou no governo dele, quer?
- Lula livre! Lula livre!