Experienciar

Meu texto de hoje

"Experienciar "

Após nossa aula de hoje,pelo nosso Professor Danilo, em Yoga on line, eu faço minhas reflexões . Sinto essa realidade de expor meus pensamentos em textos, onde me encontro.

Verdade, Integridade, Fidelidade.

Para mim, são os pilares daquilo que descubro a meu respeito.Devo conviver com eles, e entender de seu pertencimento ao outro.Este aperfeiçoamento se mostra em situações inusitadas.

Quando minha filha seguiu seu caminho,longe de minha visão, de meu alcance, pensei ,por algum tempo,que minha Vida se encerraria ali.Seria a morte pela morte. Entretanto,tive que Viver, pois essa decisão não me pertence.

Hoje gostaria de dividir este caminhar ,com muitas pessoas que entregaram pessoas para uma outra Vida.

Após todo o ocorrido, lembro-me da decisão pela Vida.As ações tinham que continuar. Certa manhã, fechei minha porta do quarto, preparei o ambiente para Orar e Meditar.E foi a mais dolorida, mas a melhor Meditação de minha Vida.Quando terminei, vi que estava pronta para retornar.

Todos os conceitos, verdades, ambições, preocupações inúteis caíram por terra Tanta coisa deixa de ter valor!

Quantas atitudes, palavras, correções que me atingiriam, hoje fazem_me rir, partindo direto para a "' lixeira de minhas mensagens" .

Em grupos, sou atenta ao Ouvir e despreocupada em querer Falar.Admiro quem se expressa em falas, mas aplaudo ou contesto no meu silêncio.

Quero dizer que não morremos pelo Outro, e jamais conseguiríamos modificar sua trajetória.

Quero dizer do Maior Amor do mundo, que leva com o filho toda nossa essência.

Quero dizer do Amor incondicional, que existe, resiste, perdoa .

Quero dizer do Amor que salva,mesmo diante da Morte.

Após nossa aula de hoje, refleti sobre as mudanças que estes meses causarão em nossa Vida.Não somos mais os mesmos . Deveremos ser mais precavidos em tudo, andar com passos mais lentos, seguros e atentos aos olhos do mundo. E cuidar das entrelinhas!

Quero dizer do Amor que salva, mesmo diante da Morte .Amor de mãe faz calos na Alma, e modifica nosso Olhar.Obrigada, Flor Gabriela Monteiro,por me devolver a Vida!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 01/09/2020
Código do texto: T7051553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.