Biden tá on

POSSO estar enganado, afinal não sou especialista em política internacional(nem em nada), mas acho que qualquer pessoa com um minimo de bom senso e de informação deve estar torcendo para Joe Biden derrotar Trump nas eleições americanas. Penso que Trump foi um grande equívoco do povo americano. Depois de Obama(um verdadeiro estadista) não podiam ter optado por um retrocesso, elegendo um radica sem nenhum tipo de comedimento, espalhafatoso, sem noção, prepotente, truculento, que só coloca seu país em rota de colisão com o mundo todo. Fabrica crises e estimula a violência, além de dar maus exemplos de todo tipo, não admira que seja o ídolo dos autoritários e sem noção do nosso patropi, mesmo tomando medidas que prejudicam o Brasil. Joe Bidem é um democrata e moderado,poderá colar os caquinhos, ser um estadista como foi Obama. Está no momento na frente, mas a direita radical e movimento fascistas como o QMon ja estão fazendo o discurso da raiva e do ódio. WQuerem derrotar Biden sando o medo, já estão até, asmem, acusando Biden de comunista.

Acho e façovotos para que Biden vença as eleições. Lembrem que o chefe da campanha de Trump em 2016, Bannon, foi preso, por corrupção e pode e pegar 40 anos de cadeia. Era um dos que faziam do medo instrumento de campanha. Que vença Biden, e façamos votos paraisso, fazendo gesto do Pantera Negra. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/08/2020
Código do texto: T7050149
Classificação de conteúdo: seguro