Eu te amo
Dizer eu te amo é muito difícil; muitas pessoas não conseguem. E outras acham que a expressão restringi-se à relação íntima. Partindo do princípio divino, o amor é universal, e amar o teu próximo como a ti mesmo, é um mandamento de Deus.
Amo falar eu te amo para as pessoas, principalmente, àquelas que bagunçam os meus sentidos. Não tenho dor de cabeça quanto a isso, sinto-me rica, empoderada e dona das minhas vontades. Cada um dá o que tem; eu, oferto o amor.
Entretanto, não significa que a fé cega os meus olhos e ouvidos, ao contrário, abre mundos. Prefiro que o outro tenha um pouco de vantagem, e o benefício da dúvida obriga pensar. Também, não sou patética para dizer eu te amo a qualquer um, tem que merecer. Ainda estou aprendendo com o criador, Ele ama a todos, sem condição.
Eu, não! Procuro ser justa, pois a bondade tem um vínculo com a afinidade. E não vejo com bons olhos favoritismo. Meu eu te amo vai para os amigos recentes, os antigos, o favorito, o confidente, o linguarudo, menos os traidores.
Não preciso de anos para classificar alguém como amigo, não precisa ser parecido, muito menos, concordar comigo. E não erro quando confio em alguém, a pessoa é que se mostra infiel. Para quem não sabe manipular informações, o tempo não existe.
Eu te amo não é prerrogativa dos apaixonados ou enamorados, não é palavra mágica, dita pelos amantes, numa cama de motel. Amar é ficar a vontade com quem me faz bem.