Pastor que batizou o presidente foi preso

ONTEM o noticiário priorizou o afastamento do governador do Rio, Wilson Witzel, e prisão de alguns dos seus assessores, inclusive do presidente nacional do PSC, o pastor Everaldo Pereira.

O afastamento e as prisões foram decorrência de uma operação baseada numa delação premida de um ex-secretário de Witzel. Segundo as autoridades responsáveis pelo afastamento e pelas prisões, a acusação é de corrupção. O governador negou tudo, disse que perseguição. Ele não foi preso, mas ficou fora do governo.

Não faço juízo de valor, não conheço o processo, vamos esperar mais detalhes e provas cabais , se bem que os indícios de corrupção sejam robustos.Mas uma coisa espanta. O Rio está sem sorte com governadores, pelo menos cinco ouseis já foram acusados de corrupção.

Mas vamos dar uma palinha sobre a prisão do pastor Everaldo Pereira. Ele é o presidente nacional do PSC, aquele partido que a sigla é um peixe( não é um robalo), foicandidatoa presidente da república em 2014. Em 2016 a 2018 foi companheiro de partido do residente Bolsonaro. Detalhe: em 2016, foi mostrada a cena em cores ontem, o pastor batizou nas águas do Rio Jordão, em Israel, o presidente Bolsanaro. Os dois vestidos de timão branco, o presidente compungido e fazendo oração com as mãos juntas, depois o pastor o mergulhou na água e ele quase sufoca.Um batizado histórico, foi quando Bolsonaro, que era católico, se converteu ao protestantismo. Quem baiza é mais que padrinho, inclusive pela cena histórica.Eu achei parecida com algo do Casseta e Planeta. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 29/08/2020
Código do texto: T7049274
Classificação de conteúdo: seguro