DO POSTO AO INTERPOSTO, O MILAGRE DO LARANJA COM CHOCOLATE

Não sei se vocês notaram, mas o mesmo processo que fritou o Moro começou para o Guedes...

Eu já tenho até uma opção para substituir o "Posto Ipiranga":

O Queiroz...

Isso mesmo, o Queiroz sim!

O individuo consegue dar "auxilio emergencial" de R$ 89.000,00 para uma esposa do na época Deputado Federal Jair Bolsonaro (com 07 mandatos de 4 anos cada) sempre ganhando o teto igual Ministro do STF; imagina o quanto esse gênio da matemática financeira pode ajudar os mais pobres!

Num momento de quebradeira de micros e pequenas empresas, seguindo o enredo dito por Guedes na reunião ministerial que veio a baila pela defesa do Moro: “Nós vamos ganhar dinheiro usando recursos públicos para salvar grandes companhias. Agora, nós vamos perder dinheiro salvando empresas pequenininhas”.

Pois ninguém melhor que o Queiroz para sentir a dor das micros e pequenas empresas e se compadecer!

Veja o exemplo da sua atuação numa pequena loja de chocolate no Rio de Janeiro, que tem como um dos sócios o filho 01 do Clã Bolsonaro.

O caixa da loja foi abastecido com tanto dinheiro em espécie que a loja foi a mais rentável de toda rede da franqueadora!

Tamanho foram os lucros, que em menos de 3 meses, o 01 do Clã Bolsonaro fez retirada de lucros de mais de R$ 150.000,00, conforme consta no processo de investigação do Ministério Público do Estado Rio de Janeiro.

Uma outra área que o governo do Bolsonaro precisa e deseja investir para poder desemperrar de vez a criação de empregos é o setor da construção civil.

E para isso o Governo já deu um grande passo!

Pegou a casinha da logo do Programa Minha Casa Minha Vida, deu um repaginada e deixou a casinha mais "clean", trocou o nome do programa para Casa Verde e Amarela (isso mesmo, a nova política tem os mesmos hábitos da velha política de trocar os nomes dos programas para chamar de seu!).

Pois, nesta área de investimento habitacional o Queiroz também é um expert (acho que podemos chama-lo de Posto Ipiranga Versão Orange Plus), como consta nos autos do processo, com o "financiamento" do Queiroz o 01 do Clã Bolsonaro conseguiu comprar imóveis de luxo por valores de moradias de classe média e um ano depois vendê-los com valores que lhe renderam lucros estratosféricos!

Para mim, as razões apresentadas são mais do que robustas para qualificar o Fabricio Queiroz como um substituto a altura do Versão Posto Ipiranga (sem a atualização Orange Plus).

Afinal, sempre que o Clã Bolsonaro precisou o Queiroz não se furtou a se apresentar para o serviço, colocando seu “modelito laranja” e com muita disposição e matemática financeira, deu uma cortadinha aqui, uma rachadinha ali e sempre resolveu os problemas inerentes aos investimentos financeiros, contra o déficit habitacional e até os problemas gerados pela difícil tarefa: administrar o orçamento familiar!

Pois até agora foi a única resposta plausível que encontrei para responder a pergunta que não quer calar: Por que o Queiroz depositou R$ 89.000,00 na conta da Michelle?

Jayme Tijolin
Enviado por Jayme Tijolin em 28/08/2020
Reeditado em 28/08/2020
Código do texto: T7048601
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.