Valores  BVIW


 
Quando eu era mais nova ficava desenhando minha casa toda linda, entre as coisas que eu sonhava, minha alegria maior era sempre minha biblioteca, imaginava todos os livros ao meu alcance, no meio da sala enorme, uma bela  e imponente escrivaninha.

Me sentia importante, quando fechava meus olhos, imaginava aquela sala toda chique para mim, para eu ler , estudar o tempo que eu quisesse no silêncio que somente os amantes dos livros conhecem.

O tempo passou, os livros me acompanharam, nem sei se tudo que li daria para fazer minha biblioteca, tudo que é muito chique ficou no sonho; a lição que tiro de tudo isso é que os livros são guardados onde tem espaço, uma escrivaninha pode ser feita com uma tábua, cola ou pregos, com uma boa cadeira rústica acompanhando; essa é a materialização de uma mente milionária regada de gratidão, valorizando o que  possui.

 
                                                                 (Imagens Pinterest)



 
Teônia Soares
Enviado por Teônia Soares em 25/08/2020
Reeditado em 26/08/2020
Código do texto: T7045868
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.