Compartilhando conhecimento - BVIW

Se você digitar o termo "mente milionária" no Google, será direcionado primeiramente para o livro: Os segredos da mente milionária de autoria do palestrante motivacional T. Harv Eker; um empresário que superou uma vida de dificuldades financeiras e obteve êxito apenas em dois anos e meio. Atualmente T. Harv Eker é presidente da Peak Potentials Training, uma das mais prósperas empresas de treinamento pessoal dos Estados Unidos e no Canadá, responsável pela organização de seminários e cursos referente aos princípios da mente milionária que seduzem pessoas do mundo todo. Ele ensina 17 atitudes e ações capazes de promover mudanças permanentes em nossas vidas financeiras. Os Segredos da Mente Milionária, aqui no Brasil, já venderam mais de um milhão de exemplares e foi best-seller no New York Times e Wall Street Journal. É pertinente salientar que o livro está no ranking dos dez livros mais vendidos no Brasil e custa menos de R$26.00,00, contendo 176 páginas. O autor que já é milionário continua prosperando ainda mais, por aplicar sua teoria; ensinando outras pessoas a enriquecer, transformando suas opiniões sobre o dinheiro e abraçando os hábitos das pessoas bem-sucedidas. Eu ainda não li o livro, e então não conheço os passos para tornar uma milionária. Não obstante, compartilho gratuitamente duas dicas simples e valiosas que aprendi para viver confortavelmente bem: Trabalhe com aquilo que você gosta e compre só o necessário. Mente pobre é achar que não tem nada e necessita comprar tudo que aparece. Mente milionária é olhar ao redor e dizer: “ eu já tenho tudo que preciso”.



http://sextante.com.br/livros/os-segredos-da-mente-milionaria/