Improvisos Imperdoáveis

ACHO que os mais adentrados nos anos lembram-se do seriado "O Bem Amado", de Dias Gomes,, onde ele retratava o Brasil por intermédio de uma cidade, Sucupira, e os donos do poder pela figura de Odorico Paraguaçu, o prefeito da cidade. Este só falava besteira e chamava suas falas de "improvisos". Pois é, a vida imita a arte, só com uma diferença, o atual presidente não faz graça, só provoca repúdio quando comete seus absurdos verbais. E está transformando o Brasil numa imensa Sucupira. Mas uma Sucupira chata e violenta. Chamou a pandemia de "gripezinha", depois referindo-se a ela disse: - E daí? Mais adiante confrontado sobre as mortes disse que não era coveiro. E deu sucessivos maus exemplos contrariando as recomendações das autoridades em saúde e a OMS.

Até que num rompante ameaçou um jornalista dizendo que a vontade dele era encher a cara do jornalista de porrada. E ontem, mais uma vez, atacou os jornalistas. Foi num evento organizado pelo governo denominado, pasmem,"Vencendo a Covid-19 (parece que não é mais gripezinha). Disse:

"O pessoal da imprensa vai para o deboche (referindo-se a sua condição de ex-atleta). Mas quando a Covid pega um BUNDÃO de vocês a chance de sobreviver é bem menor que a minha" E continuou: "Jornalista só sabe fazer maldade, usar caneta com maldadeem grande parte, Tem exceções, como aqui o Alexandre Garcia. A chance de sobreviver é menor que a minha".

´Foi outro absurdo. Uma injustiça. Uma agressão gratuita indigna de quem ocupa um alto cargo. Foi ainda pior porque permitiu uma ilação. Será que ele considera os mais de 115 mil brasileiros que morreram de bundões? Creio que não, mas permitiu a ilaçãocom sua agressão gratuita. Ah, Brasil. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 25/08/2020
Código do texto: T7045751
Classificação de conteúdo: seguro