Tenha um dia radiante

Antes de ler,abra o link do Spotify

e leia ouvindo a música,lá no final do texto!

Hoje é domingo!

Despertei pela madrugada, repeti o ritual maluco de dar uma espiada nos posts.Muitos falando de muito, contando de tudo, de encantos e desencantos.Há os eternos carentes, que cobram carinho, retribuições de afeto, usando essas postagens que servem para todos...Ou somos afetuosos ou não,e isto mora nas atitudes muito além disso aqui....

Pensei em vocês que me seguem,e hoje escolhi um fundo musical para ser ouvido durante a leitura.

Vista sua roupa de domingo!

Levante_se e coloque_se bela, radiante, mesmo que seja somente aos seus olhos_ a Alegria não precisa de platéia.

Pense que é mais um dia de agradecimento, afinal, estamos acordando!

Abrace seu filho, e se ele estiver longe, liga para ele e fala do seu Amor!

Faça uma Oração por seus amigos,por seus afetos, por seus amores.

Peça aos Deuses a piedade para aqueles que cometeram atrocidades, crimes, desatinos _ o julgamento não nos pertence, e cada um tem seu caminho, seus passos,seus encontros.

Hoje é domingo, dia de reunir amigos, festejar ,e então....... faça isto virtualmente, se souber . Divirta_se com os encontros virtuais, que já serão comuns em nossas Vidas.

Hoje é domingo, dia de almoço gostoso, e minha sugestão é um perfumado, saboroso estrogonofe de legumes, acompanhado de uma salada com molho de rúcula e um arroz integral maravilhosamente preparado com todo carinho_ arroz integral pede isto de nós!

Hoje é domingo, dia de notícias boas, energias melhores ainda.

Hoje é domingo, dia também de bater papo com aquele amigo que não acredita que o vírus mata.Se você conseguir manter os cuidados,a distância,a máscara,enfim, fizer sua parte, essa pode ser a conversa leve que lhe fará bem, com o cuidado de manter a sanidade, deixando claro que você respeita este vírus e até se torna um apaixonado pela máscara que salva!

Escrevo para você neste domingo que amanhece, desejando que seu dia nasça feliz!! Alimente_se de boas notícias, e então a tristeza não demora a ser digerida.

Meu melhor pensamento, minha melhor intenção, minhas preces fiquem com você! Segue o baile!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 25/08/2020
Código do texto: T7045694
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.