AÇÃO TERRORISTA

Desde que as oligarquias nordestinas começaram a sentirem-se ameaçadas pelas ações de combate à miséria endêmica feitas pelo governo federal que temos observado a intensa movimentação dos partidos de esquerda, capitaneados pelos ptralhas, no sentido de sabotar essas ações a fim de manter os currais eleitorais pelo controle no fornecimento de água e alimentos às populações dos bolsões de carência total.

Em governos anteriores, o DNOCS perfurou vários poços cuja profundidade atingia apenas os lençóis de água salobra, sendo, portanto, necessária a ação de máquinas dessalinizadoras que, com o passar do tempo foram vandalizadas pelos “empresários” dos carros pipa. Por outro lado, não se cuidou de implantar a rede de distribuição dessa água nem muito menos o serviço de esgoto, cujo trabalho se pretendia tornar a água servida em insumo para a agricultura.

Ano após ano de secas provocadas pelo fenômeno El Niño, cujo aquecimento das águas do oceano Pacífico altera de forma expressiva o regime de chuvas em todo o mundo, notadamente no Nordeste de América do Sul, onde se encontra o pedaço do Brasil que se convencionou chamar Polígono das Secas.

A ordem para todos os ministros emanada do Presidente Bolsonaro a partir de 1º de janeiro de 2019 está bem clara – tirar o Brasil da miséria e promover o bem-estar geral.

Acontece que é exatamente isso que não querem os esquerdistas de plantão, acostumados ao descontrole, à impunidade e aos privilégios nos governos estaduais, no congresso e no judiciário tanto em Brasília como em todos os municípios e comarcas espalhadas pelo país.

Estourar tubulação de transposição das águas do Rio São Francisco na barragem de Jati/CE, abrir buracos no asfalto, enfim concluído, das rodovias federais, enterrar merenda escolar, não distribuir livros didáticos, manter medicamentos estocados até que ultrapassem o prazo de validade, subtrair verbas federais em contratos superfaturados, liberar criminosos condenados ou detidos preventivamente, criminalizar quaisquer ações policiais, desviar armas, munições e drogas apreendidas em associação com organizações criminosas nacionais e internacionais, alterar interpretações da lei para beneficiar bandidos, agir fora de suas atribuições atropelando decisões intra corporis, executivas ou legislativas são algumas das ações que temos acompanhado pelos noticiários por fora da mídia oficial a qual também faz parte do conluio que tenta desestabilizar o governante cujo crime é ser honesto, não roubar, nem deixar roubar.

Ainda bem que nosso povo acordou e deixou de ser besta...

GLOSSÁRIO

Intra corporis – expressão latina que significa ação restrita àquela corporação ou grupo de pessoas.