Zero em Liturgia do Cargo

CONCORDO que quem exerce um cargo importante pode eventualmente se irritar, mas sem perder jamais a razão. A autoridade precisa preservar aquilo que chamam adequadamente Liturgia do Cargo.

Infelizmente o atual "presidente" não possui nenhum tipo de noção do que significa liturgia do cargo. É zero em liturgia do cargo. Em diversas oportunidades tem perdido as estribeiras, como diria minha avó paterna,e descambou pra a prática de maus exemplos e até de certa forma ameaças. Isso não prejudica somente a ele e seu governo, mas a democracia.

Foi o que aconteceu ontem quando destratou e ameaçou um jornalista. Ele havia deixado o Palácio da Alvorada e, primeiro, se dirigiu a um apartamento na Asa Norte,em Brasília, depois foi até à Catedral, onde foi abrdado pelos jornalistas, Ao ser questionado por um deles, disse, primeiro, que não responderia à pergunta, mas depois de ser questionado novamente sobre os cheques de Queiroz e da esposa deste que foram parar na conta de Michelle, esposa do presidente, ele virou-=se para os jornalistas e disse: "Eu vou encher a boca desse cara na porrada". Na sequência disse ao entrevistador: "Minha vontade é encher tua boca na porrada, tá?". Após esse absurdo dirigiu-se a uma área onde há vendedores, conversou com eles, tirou retrato e entrou no carro oficial e voltou para o Alvorada.

Essa notícia está na mídia nacional e internacional. O Brasil é umpaís que tem sua imagem arranhada pelo seu presidente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 24/08/2020
Código do texto: T7044818
Classificação de conteúdo: seguro