Tentar a conquista
Na busca da conquista, conquistar sempre, da melhor maneira possível ate mesmo quando o impossível tentar pairar estacionado na encosta na curva do vento, conquistar a cada novo ou velho no tempo indiferente de quando tempo já perdure no tempo, sempre a melhor conquista ser conquistado na conquista de cada novo momento, ate mesmo entrelaçado nas amaras do tempo, conquistar e corta das amaras ate mesmo sentindo dor, mas conquistar sempre da melhor maneira, conquistar cada um a sua maneira. Conquistar sempre, pois sorrir quanto à vida esta quase que completa, não tem o mesmo sabor, quanto os motivos às dores do corpo, da alma tenta impedir o sorriso no olhar, que também sente dor. Conquistar a felicidade plena e uma mera e insana busca evasiva, mais talvez o caminho seja sempre tentar a conquista, onde e impossível encontrar em plena felicidade em abundancia, ate mesmo em cada conquista, pois felicidade e apenas momentos esquecidos no passado, a grandeza da conquista esta a cada novo momento dentro do presente das amarguras e dores , ate mesmo no curso completo onde o palavrear e odiar e dizer que e amor, mas no final sentir o sabor da conquista no findar de mais um dia repleto de derrotas e derrotas, mesmo amargurado confiar que a conquista existi pois mesmo vivendo no seio da vida , o amor cobra coisas e atitudes que não existi a tal da cobrança sem sentido todo dia a todo instante estampada no olhar lhe julgando de fracasso, de vagabundo sem educação , mais e da humidade querer uma coisa que nem eles mesmo tem, mesmo assim tentar alimentar a conquista amarga de mais um dia e poder deitar na cama e ate mesmo perder o sono na insônia da busca vazia querendo mudar nada com coisa alguma, mas ir pra cama , e mesmo sendo vagabundo ao olhar de todos ter a consciência tranquila de mais conquista no curso da estrada da vida, mesmo ferido vinte e quatro horas no curso completo de cada tempo, a noite tentar continuar acreditando na conquista, na melhor maneira de conquistar , mesmo sabendo que será impossível compreender o por que de tanto e tamanho ódio dizendo que e amor, mas desligar da vida fechar o olhar e viajar na linha da mente acreditando que a conquista no silencio da noite, sem sono no olhar e mais uma conquista da melhor maneira possível.
Nesta buscar jogar sempre confiante, mesmo estando todo despedaçado, mas tentar sentir a conquista de cada instante, ate mesmo sentindo queimando no olhar a dor da amargura que aperta de encontro ao peito, viver a conquista do momento, ate mesmo quando o sol se por , e a adaga bendita cravada na alma, no silencio da escuridão da noite , e o sol queimando no curso da brisa da noite em alta madrugada e o sono distante apartado do corpo e da mente, alma em plena sintonia com as energias positivas, as veias de todo corpo sentindo correr agitada a adrenalina do sabor da conquista de força e coragem alimentando a conquista da melhor conquista, ate mesmo na fraqueza do corpo exausto. Conquistar a conquista ate mesmo em dias que não são dias e noites que são noites, no reluzir do sorriso amargo sentindo a garganta engasgada, e o silencio pairar no olhar, tentar sempre a conquista ate mesmo no sabor da derrota derrotado, mas jamais desistir da batalha, vivenciando a grandeza de enfrentar e fazer parte da solitária conquista sempre sentir a grandeza da melhor maneira possível e impossível da conquista.