Muro de Bannon caiu

QUANDO descobriam (no passado no sertão) alguma coisa cabeluda sobre alguém, sempre diziam: - A casa de fulano caiu! No caso do ideólogo da direita raivosa e fascista americana, Steve Bannon, não foia casa dele que caiu mas o muro. É que ele (e seus asseclas) arrecadaram 25 milhões de dólares de doações de milhares de americanos idiotas para a construção de um muro separando os EUA do México. Segundo o departamento de justiça americano o dinheiro foi desviado e usado em mordomias pelo ideólogo fascista e seus asseclas. Resultado: foi preso, mas conseguiu não ficar na cadeia porque pagou uma fiança de cinco milhões de dólares.,sem dúvida da grana do muro. Detalhe: esse sujeito foi o chefe da campanha da eleição passada de Trump.

Tem mais,esse cara era conselheiro informal da família Bolsonaro. Há nas redes e nos arquivos da imprensa nacional fotos dele dando um almoço célebre na companhia do Eduardo Bolsonaro, o presidente, Olavo Carvalho e etc e coisa e tal. Esse Bannon era o estrategista da direita populista e fascista. Vai responder ao processo e pode pegar quarenta anos de cana. Mas sem dúvida receberá a solidariedade da direita tabajara da qualé ideólogo. E um estoque de cloroquina para consumir na prisão. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 21/08/2020
Código do texto: T7042193
Classificação de conteúdo: seguro