Um dia as coisas farão sentido e talvez eu saiba que hoje eu fiz aquilo que era certo.

Sendo assim a vida segue e junto com ela o derradeiro fim de algo que nunca nem chegou a ser mas fez um estrago grande. Deus guie meus caminhos e me dê forças e determinação de levar a minha decisão até o fim independentemente de qualquer coisa. Eu acho que por ter agido sempre de boa fé as coisas que agora sangram meu coração vão se resolver por si só da melhor maneira possível ( assim desejo de todo o coração) que eu seja protegida e amparada nesse momento tão delicado. Agora sou eu comigo mesma inteiramente sob a proteção divina. Que algo tremendamente bom aconteça nos próximos dias para me dar ânimo e que assim eu possa ter a certeza de que isso não vai demorar a passar. Essa coragem toda que trago em mim para enfrentar os desafios é fruto exclusivo da minha fé inabalável, somente Deus para entender que esse momento é de longe o pior até aqui, muitas perdas,grandes finalizações e uma única certeza que trago é eu sei que não mereço sofrer mais nessa jornada chamada vida,minha cota de sofrimentos já está acabando e com certeza absoluta algo maravilhoso vai acontecer para que a tempestade que me invade agora seja acalmada e logo ali na frente Deus possa restituir de forma muito mais linda tudo o que me foi tirado. Tenho buscado me curar de tantas coisas que não tenho mais como voltar a trás ,a pessoa que me tornei merece algo bom, vida nova, bênçãos divinas porque fui aperfeiçoada pela dor,pelas perdas por coisas duras e difíceis de enfrentar se não houver um grande suporte espiritual. Há uma estrada em minha frente e o desejo sincero de seguirem frente com a verdade, ela é que nos sustenta e levanta e não importa o quanto a dor seja intensa agora o renovo virá e tudo se fará novo e as lágrimas que agora me invadem serão de felicidade genuína e de acordo exclusivamente com a vontade de Deus, obrigada por ter me dado a coragem de hoje meu DEUS e pela humildade e simplicidade que sabes que eu tenho me conduza à águas tranquilas.