Poeta em Compotas

POSSO ser acusado de muita coisa. Realmente possuo defeitos pra caramba. Não vou listá-los, o espaço seria insuficiente. rsss, Mas um defeito não tenho: a falta de sinceridade. Sou, sou um sincero até radical. às vezes a franqueza fere, constrange e entristece as pessoas que se sentem atingidas pelo meu excesso de franqueza. Na realidade essa franqueza é, na verdade, até uma fraqueza (até rima).

Bom, mas fiz esse arrodeio para confessar algo: o que estou colocando na seção poesias deste Recanto não são poemas. Sei disso,mas quero tornar público que eu mesmo reconheço isso. Vou mais longe: o que estou colocando são tentativas de leras de músicas. Noventa por cento delas faço lembrando de uma determinada música, mas sem copiar, claro.O problema é que não tenho nenhum talento musical. Mas quando escrevo esses versos eu juro que é como se ouvisse a música. Coisa de véio de parafuso frouxo. Hoje mesmo coloquei uma letra porque pensei num sambinha chamado Rosa Maria.

Por outro lado ratifico que sou doido varrido por poesia, sempre leio os grandes poetas, e por isso sei que jamais serei um poeta. Sou um poeta em compotas.

Agradeço de coração a todas as pessoas que leem minhas letrinhas. Obrigado de coração. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 20/08/2020
Código do texto: T7041167
Classificação de conteúdo: seguro