Será Que Como "Jairzinho Paz e Amor" o Nosso 'MITO' Finalmente Engrena?

Bingo! Pelo que parece até que enfim o nosso 'MITO' acertou na escolha de um dos seus ministros 'técnicos'; no caso o deputado federal Fábio Faria, que estando há apenas dois meses à frente do Ministério das Comunicações já 'mudou a sua cara' conseguindo a grande proeza de abrandar aquele seu tom autoritário; o "Eu Quem Mando", sendo que com adequações na comunicação conseguiu transformá-lo no nosso "Jairzinho Paz e Amor", um grande feito que certamente foi alcançado pela sua condição de ser genro desse grande comunicador que é o Silvio Santos, devendo ter dele recebido e repassado ao nosso 'MITO' algumas dicas bem importantes que acabaram por levá-lo à essa tão radical metamorfose...

Não fosse isso e como é que se explicaria o fato de que, segundo pesquisa do Datafolha realizada nos dias 11 e 12 desse mês, subiu de 32% para 37% aqueles que consideram seu governo como ótimo ou bom, enquanto que caiu de 44% para 34% aqueles que o consideravam ruim e péssimo?

Importante frisar que esse foi o melhor patamar que ele chegou desde que assumiu o poder em janeiro de 2019, donde se pode concluir que ele deve estar seguindo direitinho a cartilha desse seu novo ministro, que certamente foi quem deve também tê-lo induzido a aproveitar essa pandemia do coronavírus para espertamente 'virar o jogo a seu favor' lá nas bandas do Nordeste; reduto do Lula onde, utilizando-se desses benefícios econômicos que foram concedidos para transferência de renda neste momento tão crucial que estamos vivenciando, ele está conquistando o apoio de grande parte daquela população, isso porque o pagamento desse auxílio emergencial tem beneficiado mais de 120 milhões de brasileiros, sendo grande parte deles justamente lá do nordeste, que não por acaso também é o reduto eleitoral do Ministro Fábio Faria, que é deputado federal pelo PSD do Rio Grande do Norte...

E o nosso 'MITO' está tão empolgado com essa sua nova fase que pelo visto já está até deixando de lado aquela sua turminha lá do 'curralzinho do Planalto' para tentar conquistar aqueles 'petralhas' lá do Nordeste, acenando-lhes com o Renda Brasil ou até quem sabe substituir o Bolsa Família, importante marca do governo do ex-presidente LULA, criando um novo programa de transferência de renda que segundo o ministro da Economia, Paulo Guedes, poderá reunir os programas sociais já existentes e terá um valor mais alto ainda do que o Bolsa Família...

Será que finalmente agora; como "Jairzinho Paz e Amor" o nosso 'MITO' engrena? Seria maravilhoso ver uma estátua sua enfeitando os Jardins da Casa Branca, com aquela sua tradicional pose apontando aquele seu 'fictício fuzil' para o ar...